Sem dúvidas, um trecho bem agradável com subidas e descidas! Existem pontos de descanso interessantes como o de cortesia do Sr. Joaquim (Reparem que a torneira fica camuflada junto ao tronco da árvore).
Durante o caminho ficou muito evidente que a cada desejo de boa sorte que era prestado a minha caminhada, carregava junto a ele um pedido, para que eu rezasse por eles! Algo difícil de explicar e fácil de sentir!
Passei por Ouro Fino (cidade do menino da porteira) depois por Inconfidentes! Parada obrigatória - Bar do Maurão - Trata-se de mais uma daquelas pessoas cujas quais meu pobre vocabulário jamais conseguirá descrever! - Maurão, obrigado pelo cajado, um grande abraço!
Já em Borda me hospedei no Minas Hotel! Trata-se de uma construção de 1941 (no passado o prédio era como se fosse uma casa de negócios, um salão comercial da época), digamos que em situação precária (me refiro ao estado dos quartos) porém custou apenas R$ 10,00 e conversar com a Dona Maria sobre histórias do passado faz esquecer os detalhes, mesmo porque, basta-me alguns poucos segundos para que eu durma como uma pedra! (risos).
Dona Maria, obrigado pelo papo e pelos pastéis!
Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário